Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Artigos

FORMATURA GERAL DA SGEX 02 DEZ 22

No dia 02 de dezembro de 2022, foi realizada uma formatura na Secretaria-Geral do Exército - SGEx, presidida pelo Secretário-Geral do Exército, General de Divisão Carlos Duarte Pontual de Lemos. A cerimônia teve como finalidade despedidas e promoções de militares.

Despedem-se da SGEx, por motivo de transferência:

O Tenente-Coronel da Arma de Cavalaria ERILDO SIMEÃO CAMARGO LEMOS JUNIOR, em razão de sua transferência para o Comando do Comando Militar do Sul, na cidade de Porto Alegre-RS, e o Major do Serviço de Intendência RAFAEL GONÇALVES DO CARMO, em razão de sua designação para matrícula no Curso de Comando e Estado-Maior para o biênio 2023/2024, na Escola de Comando e Estado-Maior do Exército, sediada na cidade do Rio de Janeiro-RJ.

Militares promovidos:

Foram promovidos, por merecimento, à Graduação imediata, o Primeiro Sargento da Arma de Cavalaria MAURÍCIO LUCAS DA SILVA JUNIOR, e o Segundo Sargento do Serviço de Intendência LEONARDO VIEIRA DA SILVA.

Foram feitas as leituras dos extratos das referências elogiosas consignada pelo Secretário-Geral do Exército aos militares transferidos.

Por fim, Secretário-Geral do Exército destacou o empenho dos militares transferidos em prol deste Órgão de Assistência Direta e Imediata ao Comandante do Exército, parabenizou os militares promovidos, bem como destacou o trabalho de todos os integrantes da SGEx no cumprimento das missões deste OADI.

registrado em:
Fim do conteúdo da página