Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Artigos

Despedidas de Militares

 

 

A Secretaria-Geral do Exército realizou, no dia 10 de março de 2022, a despedida de dois integrantes: um por motivo de transferência e outro por término do tempo como Prestador de Tarefa por Tempo Certo (PTTC).

Pela manhã ocorreu a formatura de despedida do Tenente-Coronel do Quadro Complementar de Oficiais, Emmanuel Elmani de Carvalho, nas instalações da SGEx, por ocasião da sua transferência para o Gabinete do Comandante do Exército.

Mais tarde, foi oferecido um almoço de despedida para o Coronel R/1 Rui Harehiko Akamine, Gestor do Hotel de Trânsito de Oficiais (HTO), por término de sua prestação de serviço por tempo certo.

A formatura e o almoço foram presididos pelo Secretário-Geral do Exército, General de Divisão Carlos Duarte Pontual de Lemos. A formatura contou com a presença dos integrantes da SGEx e o almoço contou com a presença dos Chefes de Seções da SGEx, Diretoria do Clube do Exército e representantes do HTO.

Após a leitura da referência elogiosa consignada aos militares o Gen Pontual proferiu palavras de gratidão e votos de sucesso e entregou uma lembrança da SGEx e as respectivas referências elogiosas a fim de materializar a gratidão do Exército Brasileiro aos bons serviços prestados pelos militares em prol da SGEx.

registrado em:
Fim do conteúdo da página