Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Artigos

Aniversário do Secretário-Geral do Exército

 

 

Dia 11 de março é a data de transcurso natalício do Secretário-General do Exército, General de Divisão Carlos Duarte Pontual de Lemos. Para celebrar essa data especial, os integrantes deste Órgão de Assistência Direta e Imediato (OADI) ao Comandante do Exército, bem como os integrantes da Base Adminstrativa do Quartel-General do Exército (B Adm QGEx) e da Gráfica do Exército (GRAFEx), Organizações Militares subordinadas à SGEx, organizaram um café da manhã, no refeitório de Oficiais Superiores, do QGEx.


Na ocasião, o Comandante da B ADM QGEx, fez o uso da palavra em nome dos presentes. Na sequência a Senhora Sheyla Josino de Lima Pascoal entregou um presente ao General adquirido pelos integrantes da SGEx, da B Adm QGEx e da Gráfica do Exército. O aniversariante agradeceu o gesto e declarou que é um privilégio para ele comemorar esse dia entre seus comandados.


Após a fala do aniversariante, o Comandante do Exército, General de Exército Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, fez o uso da palavra para parabenizar o General Pontual e entregou um presente em nome do Gabinete do Comandante do Exército.


Ao retornar às dependências da SGEx, o General Pontual foi surpreendido pelos demais integrantes do OADI que entoaram o “Parabéns para você”. Após agradecer a recepção, o Secretário-Geral cumprimentou a todos os presentes.

registrado em:
Fim do conteúdo da página