Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Artigos
  • Acessos: 1039

Formatura Geral

Brasília (DF) - No dia 14 de dezembro de 2023, a Secretaria-Geral do Exército (SGEx) realizou no auditório do Gabinete do Comandante do Exército, uma solenidade destinada à apresentação, à transferência e à despedida de militares.

Apresentou-se na SGEx o Tenente-Coronel de Engenharia ANDERSON FÉLIX GERALDO, oriundo do Estado-Maior do Exército, Brasília-DF, para exercer a função de Chefe da 6ª Seção do Gabinete (Medalhística).

Despede-se da SGEx o 1° Tentente QAO GILBERTO LIMA DA SILVA, em razão de sua nomeação para Delegado de Serviço Militar e Mobilização PRM 02/003, sediado na cidade de Ribeirão Preto-SP e o 1° Tentente QAO ERMESON ESPADIM por ter sido classificado, na Base Administrativa da Guarnição de Natal-RN, por conclusão de curso, ambos apresentaram suas palavras e expressaram seus sentimentos no tempo vivido neste OADI.

Com o objetivo de homenagear os mais de trinta anos de serviço dedicados à Força, foi realizada a despedida do 2° Sargento QE CLODOALDO OLIVEIRA DA SILVA. O militar externou os sentimentos decorrentes de sua despedida, bem como destacou o apoio de seus familiares, que o acompanharam durante toda trajetória de bons serviços prestados ao Exército Brasileiro.

Por fim, o Secretário-Geral do Exército agradeceu ao Sgt CLODOALDO pela exemplar trajetória profissional, e ainda, entregou uma lembrança institucional aos militares que se despediram desta Secretaria.

registrado em:
Fim do conteúdo da página