Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Artigos
  • Acessos: 122

Brasília (DF) - No dia 10 de abril de 2024, a Secretaria-Geral do Exército (SGEx) recebeu a visita do 11º Centro de Gestão, Contabilidade e Finanças do Exército (11º CGCFEx). Na abertura dos trabalhos, o Chefe do 11º CGCFEx, Cel Tanaka, ministrou uma palestra de Consciência Situacional da Gestão da SGEx e a equipe de orientação técnica do 11º CGCFEx, composta pelo Cel Wisnesk, Maj Cássio e Maj Pimentel visitou as seções das atividades meio da SGEx.

Na ocasião, foram discutidas as principais necessidades da Unidade Gestora Apoiada (UGA) relacionadas ao planejamento de contratações, liquidação de empenhos, gestão de restos a pagar, correção de desequilíbrios contábeis, conformidade no registro de gestão, controle de patrimônio, precificação, gestão de riscos, além de licitações e contratos.

No término da jornada, uma avaliação pós-ação foi realizada, destacando as principais diretrizes provenientes desse Centro de Gestão, para otimizar o desenvolvimento das atividades ao longo do ano de 2024.

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página